O presidente Marcelo Mingone convocou uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira onde explicou a notícia de que três jogadores do Guarani teriam sido negociados com o São Paulo.
A notícia saiu no final de semana em um site de um torcedor onde diz que os jogadores Adelino e Murilo teriam sido emprestados e Eduardo sido vendido ao time da capital.
Marcelo Mingone disse que não há verdade na notícia e que não houve transação. Segundo ele, houve um interesse do São Paulo, mas a negociação não evoluiu.
“Não posso dizer que ouve má fé de quem divulgou essa notícia, mas essa informação é errada”, disse o presidente.
Ao ser questionado sobre a reunião do Conselho Deliberativo no próximo dia 12, Marcelo Mingone preferiu não falar nada. Segundo ele, esse é um assunto do departamento jurídico do clube.
O presidente também falou sobre o ônibus do clube que será apresentado, mas problemas burocráticos da parceria com o patrocinador emperram na assinatura do contrato.
Mingone ainda anunciou que será apresentada essa semana a terceira camisa do Guarani e no sábado acontece a inauguração dos vestiários do Centro de Treinamento do clube e também a promoção de ingressos para o jogo do próximo sábado. Os preços serão de R$10 a inteira e R$5 a meia entrada.
Henrique Brazão