CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vendaval deixa 45 mil sem luz na região de Campinas

As fortes rajadas de vento acompanhadas de chuviscos em pontos isolados, que aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (19) em toda a Região Metropolitana de Campinas, interromperam o fornecimento

Vendaval deixa 45 mil sem luz na região de Campinas
As fortes rajadas de vento acompanhadas de chuviscos em pontos isolados, que aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (19) em toda a Região Metropolitana de Campinas, interromperam o fornecimento de energia para mais de 45 mil residências. O Cepagri da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou vento com velocidade de 75,3km/h. Segundo  a CPFL Paulista […]

As fortes rajadas de vento acompanhadas de chuviscos em pontos isolados, que aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (19) em toda a Região Metropolitana de Campinas, interromperam o fornecimento de energia para mais de 45 mil residências. O Cepagri da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou vento com velocidade de 75,3km/h. Segundo  a CPFL Paulista  os clientes mais afetados foram os  de Campinas , com quase 20 mil interrupções.  Uma árvore caiu atingindo um poste na rua Sampaio Ferraz, no Cambuí.

A cidade de Piracicaba também também sofreu com o vendaval,  que começou na tarde desta quarta-feira e se estendeu por mais de 20 minutos, na cidade  14,5 mil clientes acionaram os telefones de plantão da companhia de energia.

Na Região do Polo Textil_Americana/Sumaré/Nova Odessa/Santa Bárbara do Oeste e Hortolândia_ a cidade mais prejudicada com o vendaval foi Sumaré, quando 4,5 mil consumidores tiveram o fornecimento de energia prejudicado  por objetos lançados na rede elétrica pela força do vendaval, como árvores e painéis. Em Americana a CPFL registrou 215 ocorrências de falta de energia por causa do vendaval. Na cidade de Nova Odessa 7.022 residências ficaram às escuras por um período de 4 horas, até que os serviços de reparo fossem feitos pelas equipes de manutenção da Companhia Paulista de Força e Luz.

Em Paulínia uma árvore caiu em cima de um muro e derrubou a fiação elétrica no bairro Santa Teresinha.

Nesta quinta-feira a CPFL informou que a redistribuição de energia elétrica já está normalizada nos locais atingidos pelo vendaval da tarde de quarta-feira. Nesta quinta-feira a previsão é de que aconteça novas pancadas de chuva e rajadas de vento em todo o estado de São Paulo.

Compartilhe

Conteúdos