CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia descarta toque de recolher em Sumaré; parte do comércio fecha

A Polícia Militar de Sumaré informou que a segurança foi reforçada nesta segunda-feira (12/11) na cidade, após uma ameaça de toque de recolher no comércio. Segundo a PM, no sábado

Polícia descarta toque de recolher em Sumaré; parte do comércio fecha
A Polícia Militar de Sumaré informou que a segurança foi reforçada nesta segunda-feira (12/11) na cidade, após uma ameaça de toque de recolher no comércio. Segundo a PM, no sábado (10/11), um rapaz passou por alguns estabelecimentos do centro, na rua 7 de setembro, alertando aos comerciantes que não abrissem as lojas no início da semana, […]

A Polícia Militar de Sumaré informou que a segurança foi reforçada nesta segunda-feira (12/11) na cidade, após uma ameaça de toque de recolher no comércio.

Segundo a PM, no sábado (10/11), um rapaz passou por alguns estabelecimentos do centro, na rua 7 de setembro, alertando aos comerciantes que não abrissem as lojas no início da semana, já que iriam realizar um arrastão. A polícia disse que não conseguiu identificar o rapaz pelas câmeras de segurança e nem teve a confirmação dos donos das lojas, que com medo, preferiram não se pronunciar. Apesar de a PM acreditar se tratar de um boato, o policiamento foi intensificado pela cidade.

A Guarda Municipal informou ainda que a segurança foi reforçada, principalmente na região do Bom Retiro, onde também os comerciantes não abriram os estabelecimentos. Para a GM, o fato também teria sido um trote.

A prefeitura de Sumaré informou que o serviço de saúde funciona, mas os profissionais preferiram manter as portas fechadas. Nas escolas, ainda segundo a assessoria de imprensa do Paço Municipal, poucos alunos foram às aulas.

Compartilhe

Conteúdos