CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Matheus Solano estará em cartaz no Teatro do Iguatemi no final de semana

Sucesso como o vilão Félix na novela das 21h da TV Globo, “Amor à Vida”, Mateus Solano estará no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo “Do Tamanho

Matheus Solano estará em cartaz no Teatro do Iguatemi no final de semana
Sucesso como o vilão Félix na novela das 21h da TV Globo, “Amor à Vida”, Mateus Solano estará no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo “Do Tamanho do Mundo. A peça será apresentada nos dias 1º (sexta) e 2 (sábado) de novembro, às 21h, e no dia 3 (domingo), às 19h. A […]

Sucesso como o vilão Félix na novela das 21h da TV Globo, “Amor à Vida”, Mateus Solano estará no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo “Do Tamanho do Mundo. A peça será apresentada nos dias 1º (sexta) e 2 (sábado) de novembro, às 21h, e no dia 3 (domingo), às 19h. A programação cultural do teatro tem patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro.

Para marcar a volta ao teatro, depois de três anos se dedicando integralmente ao cinema e à televisão, Mateus Solano escolheu o texto da atriz e produtora Paula Braun, sua mulher, que estreia como autora. Ela também está no elenco de “Amor à Vida”, no papel da médica Rebeca. A direção do espetáculo é de Jefferson Miranda (diretor da conceituada ciateatroautonomo), com quem Solano já trabalhou na peça “O Perfeito Cozinheiro das Almas Deste Mundo” (2007). O elenco conta ainda com Alcemar Vieira, Isabel Cavalcanti e Karine Telles (vencedora dos prêmios de Melhor Atriz nos festivais de cinema do Rio e de Gramado por sua atuação no longa “Riscado”).  

“Do Tamanho do Mundo” leva para o palco uma reflexão sobre a automatização da vida cotidiana do homem contemporâneo e quanto ele pode viver sua rotina ao ponto de deixar de ser o autor de sua própria história e passar a ser um mero repetidor. A peça questiona em que medida a obediência às ‘regras’ é necessária para a convivência e em que medida ela poderá esmagar a criatividade e a individualidade.

Compartilhe

Conteúdos