CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pedreiro morre soterrado em condomínio de alto padrão de Valinhos

Um pedreiro morreu e um outro operário saiu ferido após o desabamento de parte de uma valeta, em uma obra localizada dentro de um condomínio de alto padrão, em Valinhos.

Pedreiro morre soterrado em condomínio de alto padrão de Valinhos
Um pedreiro morreu e um outro operário saiu ferido após o desabamento de parte de uma valeta, em uma obra localizada dentro de um condomínio de alto padrão, em Valinhos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no condomínio Village Sans Souci, no Bairro Contry Club. De acordo com a Polícia Militar, ao menos nove […]

Um pedreiro morreu e um outro operário saiu ferido após o desabamento de parte de uma valeta, em uma obra localizada dentro de um condomínio de alto padrão, em Valinhos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no condomínio Village Sans Souci, no Bairro Contry Club. De acordo com a Polícia Militar, ao menos nove operários trabalhavam no local na hora do acidente. Entre eles três estavam executando os serviços em uma valeta aberta para a instalação de tubulações. O buraco segundo a polícia, tinha cerca de dois metros de profundidade.
Segundo a P.M. Jéssica Teixeira de Freitas, o pedreiro ficou soterrado por pelo menos 10 minutos. Os próprios colegas de trabalho tentaram salva-lo , mas não conseguiram.
O operário que morreu foi identificado como Geraldo dos Santos Firmino, de 36. Luiz Eliziário da Silva, que estava com ele no momento do acidente sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Valinhos, onde foi medicado e liberado. Já o outro operário, Matheus Cândido de Paiva, que também trabalhava na valeta que desabou, não ficou ferido. A perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local mas não revelou quais foram as causas do acidente.

Compartilhe

Conteúdos