CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeito de chefiar facção criminosa é preso em Jaguariúna

Um suspeito de chefiar uma facção criminosa foi preso na tarde desta terça-feira (15/10), em Jaguariúna. Segundo a Polícia Civil, ele comandaria ações na região de Campinas e Hortolândia. Ele

Suspeito de chefiar facção criminosa é preso em Jaguariúna
Um suspeito de chefiar uma facção criminosa foi preso na tarde desta terça-feira (15/10), em Jaguariúna. Segundo a Polícia Civil, ele comandaria ações na região de Campinas e Hortolândia. Ele foi identificado durante investigações de uma quadrilha especializada em roubos de carga e carros fortes. O trabalho foi feito pela Delegacia de Investigações sobre Roubos de […]

Um suspeito de chefiar uma facção criminosa foi preso na tarde desta terça-feira (15/10), em Jaguariúna. Segundo a Polícia Civil, ele comandaria ações na região de Campinas e Hortolândia. Ele foi identificado durante investigações de uma quadrilha especializada em roubos de carga e carros fortes. O trabalho foi feito pela Delegacia de Investigações sobre Roubos de Cargas, do Deic. Com o suspeito foi apreendido um fuzil de uso restrito das Forças Armadas.

O grupo já estava sendo investigada desde agosto. No dia 25 de setembro, sete integrantes foram presos e houve a apreensão de um fuzil, metralhadora, pistola, revólver e coletes de uma empresa de transporte de valores. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Alberto Pereira Matheus Júnior, com a prisão deve-se conseguir detalhes da atuação da facção criminosa na região de Campinas, já que o suspeito teria poder “de decisão nos assuntos da quadrilha e daria ordens fora dos presídios”.

O suposto chefe tem 28 anos foi preso durante um encontro com um integrante do grupo. Eles estavam tentando resgatar um fuzil, em um terreno próximo a Rodovia Adhemar de Barros (SP-340).

 

Compartilhe

Conteúdos