CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ex-delegado é encontrado morto em Campinas

O delegado aposentado Messias Pimentel de Camargo, de 81 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no apartamento em que morava no bairro Cambuí, em Campinas, na manhã

Ex-delegado é encontrado morto em Campinas
O delegado aposentado Messias Pimentel de Camargo, de 81 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no apartamento em que morava no bairro Cambuí, em Campinas, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil investiga a morte, mas a principal hipótese é de suicídio. O corpo foi localizado pelo filho por volta das 7h […]

O delegado aposentado Messias Pimentel de Camargo, de 81 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no apartamento em que morava no bairro Cambuí, em Campinas, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil investiga a morte, mas a principal hipótese é de suicídio. O corpo foi localizado pelo filho por volta das 7h na sala do imóvel, que fica no primeiro andar do prédio, na Rua Santa Cruz. Armas e munições foram recolhidas e devem ser analisadas.

A morte, de acordo com peritos, teria ocorrido no início do dia, mas vizinhos e moradores do condomínio relataram não ter ouvido barulho semelhante a um disparo. Além da perícia técnica e dos investigadores, delegados da Delegacia de Investigações Gerais e do Setor de Homicídios estiveram no local por quase três horas, mas não gravaram entrevista.

O filho do idoso, também ex-delegado, saiu do local acompanhado do delegado Rui Pegollo e também não falou com a imprensa. Messias Pimentel Júnior ficou conhecido após ter o nome envolvido na Comissão Parlamentar de Inquérito do Narcotráfico em 1999. Na época, ele foi acusado de envolvimento com o crime organizado e foi afastado juntamente com 18 policiais da região de Campinas, mas foi reintegrado ao trabalho. Atualmente, está aposentado.

Compartilhe

Conteúdos