CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

DIG prende acusado de matar idoso em Campinas

O desempregado Anderson da Silva, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Investigações Gerais de Campinas. O jovem é acusado de ser o autor dos disparos que

O desempregado Anderson da Silva, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Investigações Gerais de Campinas. O jovem é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o aposentado José Rodrigues, de 70 anos, no dia 9 de janeiro.

O caso foi o primeiro latrocínio do ano na cidade e foi registrado do lado de fora de uma agência bancária na Avenida das Amoreiras. A vítima tentou defender a filha, que havia retirado do local cerca de R$ 350 mil em jóias, além de R$ 128 mil em dinheiro. Durante a briga com o criminoso, ele foi atingido por dois tiros, um no peito e outro na barriga.

Além do acusado pelos disparos, o mandante do crime, Lucas Cigano, foi detido no município de Cajamar no último dia 23. Segundo a Polícia, ele teria encomendado as jóias da filha da vítima. Já um terceiro suspeito, não teve a identidade revelada.

Compartilhe

Conteúdos