Uma mulher de 27 anos foi presa com vários talões de atestados médicos do SUS e carimbos de profissionais da saúde, nesta quinta-feira (10/07). Os documentos eram do Complexo Hospitalar Ouro Verde. Ao todo foram localizados sete carimbos com nomes de vários médicos. Na casa de Amanda Patrícia da Silva, que fica na Vila Vitória, também foram encontrados cerca de dez quilos de maconha.
O tenente do Batalhão de Ações Especiais da Polícia, Nelson Santini Neto, disse que a mulher informou aos policiais que o marido dela, Daniel Bispo, era funcionário do hospital de Campinas e que ele vendia os atestados. A droga também seria do rapaz.
Amanda Patrícia da Silva está grávida de sete meses. A Polícia aguardou que o marido dela aparecesse na delegacia. Após negociação, Daniel Bispo foi à 2° Seccional. Ele será indiciado pelos crimes e a mulher foi presa.
A PM chegou até a casa do casal, após uma denúncia de que parte da carga da Samsung estava no local. Foi feita verificação e nada relacionado ao roubo à multinacional foi encontrado.