CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Testemunhas depõem em audiência do processo de extorsão de Policiais Civis

A terceira audiência do processo sobre o suposto esquema de extorsão envolvendo policiais civis e traficantes foi marcada pelo depoimento de testemunhas de acusação. Foram ouvidas 4 testemunhas, dentre elas

Testemunhas depõem em audiência do processo de extorsão de Policiais Civis
A terceira audiência do processo sobre o suposto esquema de extorsão envolvendo policiais civis e traficantes foi marcada pelo depoimento de testemunhas de acusação. Foram ouvidas 4 testemunhas, dentre elas o corregedor da Policia Civil, Delegado Sander Malaspina, e as vítima Monique Maria de Souza que confirmou ter sido torturada por policiais civis e Eliane […]

A terceira audiência do processo sobre o suposto esquema de extorsão envolvendo policiais civis e traficantes foi marcada pelo depoimento de testemunhas de acusação.

Foram ouvidas 4 testemunhas, dentre elas o corregedor da Policia Civil, Delegado Sander Malaspina, e as vítima Monique Maria de Souza que confirmou ter sido torturada por policiais civis e Eliane Cristina Souza, mulher do acusado Agnaldo Aparecido da Silva, conhecido como Codorna.

Durante os depoimentos de Monique e Eliane, as testemunhas confirmaram, mais uma vez, os indícios do ministério público de que Policiais pediam dinheiro aos traficantes. E reconheceram diversos policiais civis acusados de participarem do esquema.

A pedido das vítimas, no momento das oitivas, os réus não ficaram no auditório.

Entre os acusados de participar do esquema, está Wanderson de Paula Lima, o Andinho, que responde a processos por tráfico de droga e sequestro.

A continuação da audiência do caso está marcada para quinta-feira, onde o juiz José Guilherme Di Rienzo Marrey, pretende continuar ouvindo as testemunhas de acusação.

Ao todo o processo criminal possui 23 réus, sendo 13 policiais civis e 10 traficantes.

Compartilhe

Conteúdos