CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeitura de Campinas suspende mais uma vez licitação de Teatro

A Prefeitura de Campinas suspendeu pela segunda vez o processo de licitação de Execução de obras de construção do Teatro Ópera de Campinas, no Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”.

Prefeitura de Campinas suspende mais uma vez licitação de Teatro
A Prefeitura de Campinas suspendeu pela segunda vez o processo de licitação de Execução de obras de construção do Teatro Ópera de Campinas, no Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”. Mais uma vez os motivos são os mesmos: as empresas participantes do certame fizeram vários questionamentos técnicos com relação à execução das obras a serem realizadas. […]

A Prefeitura de Campinas suspendeu pela segunda vez o processo de licitação de Execução de obras de construção do Teatro Ópera de Campinas, no Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”. Mais uma vez os motivos são os mesmos: as empresas participantes do certame fizeram vários questionamentos técnicos com relação à execução das obras a serem realizadas. Estava prevista para a terça-feira,18, a abertura dos envelopes para decidir a empresa vencedora da licitação.

A Secretaria de Cultura havia informando em março, que a previsão para o início das obras seria para esse mês, mas com mais essa suspensão, as obras devem atrasar o cronograma.

Em meados de fevereiro passado a Secretaria Municipal do Verde emitiu a licença ambiental prévia aprovando a construção do Teatro. Após uma reformulação no projeto, o orçamento estimado em R$ 80 milhões caiu para R$ 73 milhões. A obra será bancada pelo Governo do Estado de São Paulo e conduzida pela Prefeitura.

A previsão de conclusão das obras é de dois anos. O futuro teatro municipal terá capacidade para 1.250 lugares.

Compartilhe

Conteúdos