CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

800 famílias desabrigadas pelas chuvas em Sumaré ainda precisam de ajuda

Cerca de 800 famílias de Sumaré ainda precisam de assistência da prefeitura e de doações . Elas tiveram as casas alagadas após as chuvas do final de 2015, quando o

800 famílias desabrigadas pelas chuvas em Sumaré ainda precisam de ajuda
Cerca de 800 famílias de Sumaré ainda precisam de assistência da prefeitura e de doações . Elas tiveram as casas alagadas após as chuvas do final de 2015, quando o Ribeirão Quilombo transbordou. Os bairros mais atingidos foram: Basilicata, Picerno, São Domingos, Primavera e Três Pontes. Segundo a prefeitura, 330 famílias tem situação mais grave. […]

Cerca de 800 famílias de Sumaré ainda precisam de assistência da prefeitura e de doações . Elas tiveram as casas alagadas após as chuvas do final de 2015, quando o Ribeirão Quilombo transbordou. Os bairros mais atingidos foram: Basilicata, Picerno, São Domingos, Primavera e Três Pontes. Segundo a prefeitura, 330 famílias tem situação mais grave. Desabrigados chegaram a ficar no ginásio de esportes da cidade já que não tinham para onde ir.

Nesta semana, a prefeitura pede que as pessoas continuem fazendo doações de roupas, alimentos, colchões e produtos de higiene pessoal. Um plantão para receber as doações é mantido no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na Vila Yolanda Costa e Silva, na região do centro.

As famílias retiram os produtos nos Centros de Referência e Assistência Social dos bairros: Basilicata, São Domingos e Horto Florestal.

A prefeitura disponibilizou cerca de oito toneladas de alimentos, 70 mil peças de roupas e calçados, 70 colchões, 275 kits de limpeza e 100 de higiene pessoal.

Conteúdos