CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Guarani vence o Asa e conquista acesso à Série B

Chegou ao fim o martírio do Guarani na Série C. O time de melhor campanha na competição deixou pra trás o susto da derrota por 3 a 1, em Arapiraca,

Guarani vence o Asa e conquista acesso à Série B
Chegou ao fim o martírio do Guarani na Série C.  O time de melhor campanha na competição deixou pra trás o susto da derrota por 3 a 1, em Arapiraca, e neste sábado fez a festa no Brinco de Ouro ao vencer o time Alagoano por 3 a 0. Recém chegado, o atacante Eliandro foi […]

Chegou ao fim o martírio do Guarani na Série C.  O time de melhor campanha na competição deixou pra trás o susto da derrota por 3 a 1, em Arapiraca, e neste sábado fez a festa no Brinco de Ouro ao vencer o time Alagoano por 3 a 0.

Recém chegado, o atacante Eliandro foi o destaque do time bugrino ao marcar dois gols. O outro, que abriu o placar, foi do zagueiro Leandro Amaro, de cabeça.

Nas semifinais, o Bugre vai enfrentar o ABC. Primeiro jogo em Natal, ainda sem data definida.

O Bugre contou com o apoio de 13 mil torcedores que fizeram a  festa antes, durante e depois da partida.

Mas houve confusão também. O ônibus com a delegação do Asa foi apedrejado. Depois, ao final da partida houve invasão de campo e um torcedor bugrino acabou  agredindo um jogador do time de Arapiraca.

Os episódios lamentáveis form relatados na súmula da partida pelo árbitro Elmo Resende.

Informo que chegou ao nosso conhecimento através do sr. Marcelo de jesus, gerente de futebol da equipe do asa-al que nos informou que na chegado ao estadio o ônibus em que encontrava a sua equipe fora apedrejado por torcedores da equipe do guarani f.c, ônibus este que estava sendo escoltado pela policia militar, sendo lavrado o boletim de ocorrência 15.836. após o término da partida foi observado que alguns torcedores da equipe do guarani f.c, invadiram o campo de jogo, sendo que um foi em direção ao atleta da equipe do Asa-Al, sr. Diogo Douglas Santos A. Barbosa n.11, desferindo um soco em suas costa, momento em que a policia militar se fez presente contornando futuras invasões e retirando os invasores, sendo que a policia militar não nos passou a indentificações do torcedor agressor. fato este observado e nos relatado pelo sr. Douglas Katayama, encarregado da fiscalização da federação paulista de futebol. Informo que não houve maiores consequencias relatadas.

 

Compartilhe

Conteúdos