CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

População reclama de buracos e de serviço de recape em Campinas

Em uma das principais avenidas de Campinas, buracos têm causado prejuízos, sustos e um trânsito complicado. Estamos falando da Campos Salles, via que desde o meio do ano passado conta

População reclama de buracos e de serviço de recape em Campinas
Em uma das principais avenidas de Campinas, buracos têm causado prejuízos, sustos e um trânsito complicado. Estamos falando da Campos Salles, via que desde o meio do ano passado conta com duas faixas de ônibus. Os buracos estão em um ponto em que já há estreitamento de pista, por conta de um monumento em homenagem […]

Em uma das principais avenidas de Campinas, buracos têm causado prejuízos, sustos e um trânsito complicado.

Estamos falando da Campos Salles, via que desde o meio do ano passado conta com duas faixas de ônibus. Os buracos estão em um ponto em que já há estreitamento de pista, por conta de um monumento em homenagem ao político brasileiro que dá nome a via.

Os buracos e asfalto irregular ficam bem no cruzamento com a 11 de atrássto.

Rodrigo Carvalho que é frentista em um posto em frente ao local conta que já presenciou situações complicadas e com chuva, o risco de acidentes fica ainda maior.

O Bruno Lino sentiu na pele e no bolso o buraco na Campos Salles.

Nós conversamos com o Secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulela, na manhã desta terça-feira. Ele informou que haveria uma equipe no local naquele instante. Após a entrevista, voltamos a Campos Salles, mas ninguém da prefeitura estava no local e a os buracos continuavam lá.

Outro ponto com reclamações é da rua Dr. Mascarenhas, na região da Rodoviária de Campinas. Além dos buracos, as queixas são dos serviços mal feitos.

Em frente a um ponto de ônibus, o asfalto é totalmente irregular. Ruim para o usuário do transporte público e para os motoristas.

Marcos Xavier de Santana trabalha em uma mecânica em frente ao espaço e traça o cenário.

Essa situação em faixas de ônibus se repete em vias com fluxo desse tipo de transporte. Outro exemplo é a José Paulino, entre a 13 de maio e a Campos Salles. O asfalto está tão crítico, que há trechos dominados por paralelepípedos.

Em relação a isso, o Secretário Ernesto Paulela informou que há um problema por conta do óleo dos veículos. O projeto da prefeitura é, nesses locais, substituir o asfalto por concreto.

Não há previsão de quando os corredores de ônibus receberão o concreto.

A Secretaria de Serviços Públicos ressalta que a situação de buracos se agrava com período de chuvas e afirma que o serviço tapa buraco atinge uma média de 1500 pontos, por dia na cidade.

Conteúdos