CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobem para 12 os municípios da RMC em atenção em função da chuva

Subiu para 12 o número de municípios da Região Metropolitana de Campinas que entraram em estado de atenção em função do volume de chuva que caiu na região nas últimas

Sobem para 12 os municípios da RMC em atenção em função da chuva
Subiu para 12 o número de municípios da Região Metropolitana de Campinas que entraram em estado de atenção em função do volume de chuva que caiu na região nas últimas 72 horas. Até a terça-feira era cinco as cidades. De acordo com o balanço mais atualizado da Coordenadoria Regional de Defesa Civil de Campinas, Amparo, […]

Subiu para 12 o número de municípios da Região Metropolitana de Campinas que entraram em estado de atenção em função do volume de chuva que caiu na região nas últimas 72 horas. Até a terça-feira era cinco as cidades.

De acordo com o balanço mais atualizado da Coordenadoria Regional de Defesa Civil de Campinas, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Jaguariúna, Morumgaba, Pedreira, Sumaré, Valinhos e Vinhedo já tiveram precipitação superior a 80mm nas últimas 72 horas.

No documento da Defesa Civil, Campinas é o município com o maior volume acumulado chegando a 178,6 mm. Em seguida vem Holambra com 129,6mm e Valinhos com 117, 2mm.

O Rio Atibaia, no distrito de Sousas, em Campinas, chegou a transbordar durante a madrugada desta quarta-feira. A água alagou uma casa do Beco do Mokarzel e a praça na Rua Maneco Rosa, perto da subprefeitura. Só no início da manhã é que a água baixou e voltou para o leito do rio.

A média de chuva para o mês todo de janeiro, de acordo com informações do Cepagri, da Unicamp é de 280 mm.

Compartilhe

Conteúdos