CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Trabalhos para contenção do incêndio no Walmart devem continuar nesta quinta

O incêndio de grandes proporções destruiu o prédio do supermercado Walmart, em Americana interior de São Paulo. O fogo começou no final da manhã desta quarta-feira (22/02) e a expectativa

Trabalhos para contenção do incêndio no Walmart devem continuar nesta quinta
O incêndio de grandes proporções destruiu o prédio do supermercado Walmart, em Americana interior de São Paulo. O fogo começou no final da manhã desta quarta-feira (22/02) e a expectativa do Corpo de Bombeiros é que os trabalhos de contenção só terminem nesta quinta. O capitão Bruno Gobbo durante a ocorrência explicou que houve necessidade […]

O incêndio de grandes proporções destruiu o prédio do supermercado Walmart, em Americana interior de São Paulo. O fogo começou no final da manhã desta quarta-feira (22/02) e a expectativa do Corpo de Bombeiros é que os trabalhos de contenção só terminem nesta quinta.

O capitão Bruno Gobbo durante a ocorrência explicou que houve necessidade de reforços e narrava à situação da estrutura do local.

A causa do incêndio ainda será investigada, mas funcionários relataram que o fogo teria começado no ar condicionado. Adriano Castro conversou com a reportagem.

Marli Rodrigues, porta voz da Defesa Civil, informou que o caso só não foi mais grave porque os trabalhadores seguiram normas de segurança. O supermercado estava funcionando na hora do incêndio. Todos os clientes e funcionários conseguiram sair do local.

Uma mulher passou mal por inalar fumaça e um homem teve um ferimento leve no braço durante a correria para sair do supermercado.
Em nota, o Walmart informou que colabora com as investigações e até a noite desta quarta, não havia contabilizado os prejuízos.

A prefeitura de Americana informou que estabelecimento estava regularizado quanto à questão do alvará.

Conteúdos