CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusados por morte de policiais baianos são presos em Campinas

Dois homens, acusados de matar dois policiais em atrássto do ano passado, em Salvador (BA), foram presos nesta quinta-feira na CDHU do bairro San Martin, em Campinas. Eles estavam foragidos

Acusados por morte de policiais baianos são presos em Campinas
Foto: Anderson Moraes

Dois homens, acusados de matar dois policiais em atrássto do ano passado, em Salvador (BA), foram presos nesta quinta-feira na CDHU do bairro San Martin, em Campinas. Eles estavam foragidos e foram encontrados após um trabalho conjunto de investigação de policiais civis de São Paulo e da Bahia. As vítimas foram um sargento reformado da Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil. O titular da Delegacia Especializada Anti-sequestro de Campinas, Luiz Segantin Junior, explica que o crime foi qualificado como latrocínio, assalto seguido de morte.

O delegado responsável pelo caso em Salvador, Daniel Menezes Pinheiro, conta que a Polícia da Bahia já tinha provas do envolvimento da dupla no crime e que era questão de honra para a investigação prender os homens que mataram policiais.

O chefe da Delegacia Anti-sequestro, José Antonio Brisola, conta que os dois acusados, que são tio e sobrinho, já haviam sido localizados e a Polícia Civil esperou o momento em que pudesse prender a dupla junta.

Os criminosos haviam utilizado as armas dos próprios policiais para matá-los durante o assalto a um ônibus em Salvador, há oito meses. A prisão temporária da dupla já estava decretada.

Compartilhe

Conteúdos