CBN Campinas 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Estreias reúnem Kate Winslet, Idris Elba e Jeremy Renner

Baseado no livro de Charles Martin, “Depois Daquela Montanha” mostra um médico e uma jornalista que fretam um jato depois que o voo deles é cancelado. O avião cai, mas

Estreias reúnem Kate Winslet, Idris Elba e Jeremy Renner
Baseado no livro de Charles Martin, “Depois Daquela Montanha” mostra um médico e uma jornalista que fretam um jato depois que o voo deles é cancelado. O avião cai, mas eles sobrevivem ao desastre com fraturas. Sem perspectivas de resgate, precisam continuar lutando. Idris Elba e Kate Winslet estrelam o filme. Já o grande nome […]

Baseado no livro de Charles Martin, “Depois Daquela Montanha” mostra um médico e uma jornalista que fretam um jato depois que o voo deles é cancelado. O avião cai, mas eles sobrevivem ao desastre com fraturas. Sem perspectivas de resgate, precisam continuar lutando. Idris Elba e Kate Winslet estrelam o filme.

Já o grande nome de “Terra Selvagem” é Jeremy Renner, que interpreta um caçador cheio de traumas e que se envolve na investigação de um assassinato. Sem conseguir superar a morte da filha, ele encontra no gelo o corpo de uma menina e tenta desvendar o crime ao lado de uma agente novata do FBI.

O nacional “Gabriel e a Montanha” narra os últimos dias de um jovem brasileiro que viajava pelo continente africano. O longa venceu dois prêmios em Cannes.

Arnold Schwarzenegger é o protagonista de “Em Busca de Vingança”, sobre um homem que busca o culpado pelo acidente aéreo que matou a esposa e o filho. Já no terror “A Noiva”, uma jovem viaja para a casa da família do futuro marido, mas começa a ter visões estranhas enquanto se prepara para a cerimônia.

Na comédia dramática “O Estado das Coisas”, o ator Ben Stiller encarna o papel de um homem que acredita que a vida de todos ao redor é melhor que a dele. Pra quem optar pela Netflix, o filme “Amor por Direito”, com Juliane Moore e Ellen Page, é um dos destaques, assim como temporada 2 de “Greenleaf”.

Compartilhe

Conteúdos