O Camprev, o Instituto de Previdência Social de Campinas, está funcionando em novo prédio, na rua Pastor Cícero Canuto de Lima, no Parque Itália. O prédio espelhado é bem maior que o antigo da rua Sacramento no centro e já recebe elogios, como de Regina Lúcia que foi resolver algumas pendências para o pai dela.
Nos primeiros dias, uma dificuldade era no acesso ao novo Camprev, já que o ônibus parava na Amoreiras, ao lado da Mário Gatti e as pessoas tinham que andar cerca de 400 metros. Muitos dos que buscam o Instituto são idosos.
Agora, um ponto já foi instalado bem em frente ao acesso, com parada da linha 502. Márcia de Cássia Trindade achou que ficou mais complicado para quem usa ônibus, mas no caso dela, que foi de carro, o estacionamento bem maior, foi um diferencial positivo.
Apesar de só passar uma linha em frente ao Camprev, Regina Lúcia ressalta que ela liga vários pontos estratégicos não prejudicando os usuários do transporte público.
A linha 502 sai do Terminal Metropolitano, passa pela região da Barão de Itapura, Cambuí, Aquidabã, Faria Lima e atrásra tem a parada na rua do Camprev, a Pastor Cícero Canuto de Lima.