CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte deve trazer dois novos jogadores e negociar pelo menos três

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, concedeu entrevista coletiva na reapresentação do elenco após duas semanas de folga no período de paralisação para a Copa América. O

Ponte deve trazer dois novos jogadores e negociar pelo menos três
Foto: Fabiana Fanti/PontePress

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, concedeu entrevista coletiva na reapresentação do elenco após duas semanas de folga no período de paralisação para a Copa América. O dirigente prometeu pelo menos duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Devem chegar um atacante, de área ou de beirada, e um jogador para a defesa.

Abdalla confirmou que os salários estão atrasados e que tem feito acordo com os jogadores para o pagamento em parcelas. Por causa dos ganhos, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Tiago real estão fora dos planos e procuram outros clubes.

O mesmo caso aconteceria com o atacante Thalles, que estava emprestado pelo Vasco e morreu após um acidente de moto no último sábado em São Gonçalo/RJ. A Ponte vai prestar toda a assistência necessária à família do jogador, segundo o presidente.

Abdalla afirmou ainda que o atacante uruguaio Facundo Batista pode deixar o clube em caso de proposta. O também atacante Ítalo, contratado junto ao XV de Piracicaba, saiu da Ponte sem estrear. O ponte foi negociado com o Apoel, do Chipre.

Compartilhe

Conteúdos