CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Prefeitura vai descontar dia parado de servidor que aderir a greve geral

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas apoia a Greve Geral Nacional convocada pela CTB, juntamente com outras centrais sindicais, que foi programada para esta sexta-feira , 14 de junho,

Prefeitura vai descontar dia parado de servidor que aderir a greve geral
Foto: Flávio Botelho

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas apoia a Greve Geral Nacional convocada pela CTB, juntamente com outras centrais sindicais, que foi programada para esta sexta-feira , 14 de junho, em todo o território nacional.

A greve nacional é contra a Reforma da Previdência e contra o corte de 30% das verbas das Universidades e Instituições Federais.

O Prefeito de Campinas, Jonas Donizette,  disse que não é contrário a greve mas que a Prefeitura vai descontar o dia parado de quem aderir ao movimento, assim  como ocorreu em greves  anteriores.

Além do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas a greve geral foi abraçada também pelo Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, Sindicato dos Petroleiros, entre  outros.

A decisão foi tomada em ato politico e votação simbólica que ocorreram no Largo da Catedral no feriado do Dia 1º de Maio.

Conteúdos