CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Processo contra vereadora acusada de furto é suspenso por dois anos

O processo contra a vereadora de Nova Odessa, Carol Moura (Podemos), acusada de furto a uma loja de um shopping em Campinas, foi suspenso nesta terça-feira. A decisão é do

Processo contra vereadora acusada de furto é suspenso por dois anos
O processo contra a vereadora de Nova Odessa, Carol Moura (Podemos), acusada de furto a uma loja de um shopping em Campinas, foi suspenso nesta terça-feira. A decisão é do juiz Nelson Augusto Bernardes de Souza, da 3a Vara Criminal de Campinas, e é válida por dois anos. O processo tramita em segredo de Justiça, […]

O processo contra a vereadora de Nova Odessa, Carol Moura (Podemos), acusada de furto a uma loja de um shopping em Campinas, foi suspenso nesta terça-feira.

A decisão é do juiz Nelson Augusto Bernardes de Souza, da 3a Vara Criminal de Campinas, e é válida por dois anos. O processo tramita em segredo de Justiça, e o trâmite pode ser retomado depois desse período.

A vereadora foi detida em flagrante em fevereiro deste ano, após supostamente tentar levar cinco peças de roupa da loja Zara, no Shopping Parque Dom Pedro. As peças foram avaliadas em R$ 925.

Na ocasião, Carol Moura passou a noite na Cadeia Feminina de Paulínia, e foi liberada após audiência de custódia no dia seguinte. Ela pagou fiança no valor de um salário mínimo.

A parlamentar se disse feliz com a decisão e pretende retomar o mandato, do qual está afastada desde março para “cuidados médicos”. A licença vence no final de junho.

Compartilhe

Conteúdos