CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça de Limeira decreta prisão preventiva de médium suspeito de estuprar “clientes”

A Justiça de Limeira decretou a prisão preventiva do médium de 73 anos, suspeito de ter estuprado, pelo menos, 10 mulheres durante “sessões espíritas”, no bairro dos Pires, zona rural

Justiça de Limeira decreta prisão preventiva de médium suspeito de estuprar “clientes”
A Justiça de Limeira decretou a prisão preventiva do médium de 73 anos, suspeito de ter estuprado, pelo menos, 10 mulheres durante “sessões espíritas”, no bairro dos Pires, zona rural de Limeira. O pedido tinha sido feito pela delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Andréa Arnosti. O médium já tinha tido a prisão […]

A Justiça de Limeira decretou a prisão preventiva do médium de 73 anos, suspeito de ter estuprado, pelo menos, 10 mulheres durante “sessões espíritas”, no bairro dos Pires, zona rural de Limeira. O pedido tinha sido feito pela delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Andréa Arnosti.

O médium já tinha tido a prisão temporária decretada na quinta-feira da semana passada, após a prisão em casa, e o prazo expiraria nesta sexta-feira. Com a decisão pela preventiva, ele ficará preso por tempo indeterminado.

De acordo com informações da delegada, o suposto médium  escolhia vítimas aleatoriamente durante os encontros e as levava para um quarto, onde “recebia” um espírito intitulado “Zé”.

No quarto para onde as vítimas eram levadas, haviam lubrificantes, velas e uma cama de solteiro. No meio da semana, o advogado de defesa do médium chegou a pedir a nulidade do processo, porém, o ato foi negado pelo Judiciário de Limeira.

Compartilhe

Conteúdos