CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corintianos criam campanha contra aquisição de Davó

Com a hashtag #DavóNão, os corintianos protestaram contra o valor do negócio, que teria aumentado depois que parte dos direitos econômicos do atleta foram adquiridos pela empresa Elenko Sports.
Corintianos criam campanha contra aquisição de Davó
Foto: David Oliveira/Guarani F.C.

O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, afirmou em entrevista coletiva durante a semana que a permanência do atacante Davó no clube seria muito difícil, pois já teria negociações adiantadas com outro clube. Durante a Série B, o interesse do Corinthians em contratar o jogador se tornou público. Mas torcedores do Timão lançaram uma campanha na Internet contra a aquisição do atacante. Com a hashtag #DavóNão, os corintianos protestaram contra o valor do negócio, que teria aumentado depois que parte dos direitos econômicos do atleta foram adquiridos pela empresa Elenko Sports.

As manifestações chegaram aos trending topics (mais comentadas) na rede social Twitter nesta quinta-feira, com milhares de postagens. Davó tem contrato com o Guarani até 2022 e a multa rescisória está estipulada em R$ 8 milhões.

Compartilhe

Conteúdos