CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dário passou a noite na UTI, mas já voltou para a enfermaria

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, foi mantido em leito de UTI na noite deste domingo, após apresentar diminuição da frequência cardíaca, retornando ao leito de enfermaria na manhã desta

Dário passou a noite na UTI, mas já voltou para a enfermaria
Foto: Manoel de Brito/Divulgação Prefeitura de Campinas

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, foi mantido em leito de UTI na noite deste domingo, após apresentar diminuição da frequência cardíaca, retornando ao leito de enfermaria na manhã desta segunda-feira. O comunicado, enviado pela Vera Cruz Casa de Saúde, onde ele está internado, informa que Dario mantém estabilidade clínica e sempre assintomático.

O período em UTI ocorreu para monitorização cardiológica e, de acordo com o Hospital, o prefeito passou muito bem toda a madrugada, com exames cardiológicos normais e sem necessidade de oxigênio suplementar.

Dário teve resultado positivo para covid-19 em 21 de setembro e dois dias depois foi internado para exames, após relatar cansaço ao longo do dia. Segundo a assessoria da unidade médica, o chefe do Executivo foi diagnosticado na sexta-feira com uma pneumonia secundária. Dário pediu afastamento do cargo por 15 dias e, neste período, o vice-prefeito e secretário de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida, assume o comando do executivo.

Compartilhe

Conteúdos