CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira reconhece exageros no Pameiras mas fala em obsessão por vitórias

Técnico do Palmeiras desabafou após a vitória sobre o Santos no Morumbi, 3 a 1. Ele reconheceu que comete erros na beira do campo, mas que outros treinadores cometem também.
Abel Ferreira reconhece exageros no Pameiras mas fala em obsessão por vitórias
Técnico Abel Ferreira reconhece exageros a beira do gramado (Foto: Twitter Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Santos com tranquilidade no último sábado por 3 a 1. A vitória sacramentou a liderança do Verdão no Campeonato Paulista com 14 pontos. Ao final da partida, a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira foi cercada de declarações importantes.
O treinador reconheceu que comete exageros na beira do gramado, porém, questionou que outros treinadores cometem os mesmos erros mas as análises são injustas.
“Tenho de melhorar o meu comportamento na área técnica, mas tenho que demonstrar com exemplos. No mesmo dia que eu fui expulso outros treinadores foram. Viram alguém dizer alguma coisa?”, questionou o treinador.
Abel disse também que seu jeito competitivo o faz ter um comportamento agitado a beira do gramado. “Querem ver meus defeitos, tenho alguns. Na área técnica é o que for preciso para ganhar. Sou competitivo de natureza. Uns gostam da minha forma de ser, outros não”, justificou.
O Palmeiras volta a jogar atrásra na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, às 19h30, no Allianz Parque.

Conteúdos