CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crime em açougue de Piracicaba é esclarecido pela Polícia Civil

Um homem de 32 anos suspeito de tentativa de homicídio em um açougue de Piracicaba foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 2 de junho, quando
Crime em açougue de Piracicaba é esclarecido pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem de 32 anos suspeito de tentativa de homicídio em um açougue de Piracicaba foi preso pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no último dia 2 de junho, quando disparos foram realizados na direção do estabelecimento, no bairro Alto, e o autor bateu em carros estacionados durante a fuga do local.

O caso foi investigado pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), que identificou dois suspeitos e pediu as prisões temporárias deles, que foram concedidas pela Justiça.

Nesta terça, foi preso o homem de 32 anos. O outro investigado segue foragido.

A Polícia Civil também informou que veículo utilizado na fuga dos investigados tinha placa falsa.

O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Riachuelo, no bairro Alto. Com os disparos, o vidro de um balcão do estabelecimento foi estilhaçado.

O homem fez os disparos e fugiu em um veículo, batendo em outros dois que estavam estacionados. De acordo com a Polícia Militar, o motivo teria sido uma briga de trânsito, e não houve feridos.

O veículo utilizado para fuga foi encontrado no Jardim Higienópolis com o celular de um dos investigados e três munições no interior.

Compartilhe

Conteúdos