O técnico Pintado não poderá repetir a mesma escalação que venceu a Chapecoense na última rodada por 1 a 0. O lateral-esquerdo Artur está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o recém contratado Gabriel Silva pode fazer a sua estreia pela Alvinegra.
Silva ficou no banco de reservas contra a Chape, mas não foi utilizado. Ele foi a última contratação da Ponte Preta na janela de transferências que fechou no inicio do mês.
Por outro lado, o volante Felipinho, que cumpriu suspensão, fica à disposição do treinador da Macaca para a partida em Ribeirão Preto.
Lucas Nathan, que marcou o gol contra a Chapecoense, espera voltar de Ribeirão Preto com um bom resultado contra o Botafogo. “Fora de casa a gente tem que pontuar. Claro que a gente busca a vitória e vai ser muito importante somar pontos longe de casa. O Botafogo é um time organizado, mas vamos tentar sair de lá com os três pontos.
Botafogo e Ponte Preta se enfrentam no sábado (12), às 17h, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. A partida terá transmissão da Rádio CBN Campinas.