A Ponte Preta ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O goleiro Caíque França foi o principal jogador do jogo e praticamente garantiu o empate da Alvinegra.
Jogando em casa, o Vila Nova buscou o gol desde os começo do jogo. Aos cinco minutos, Caio Dantas parou no goleiro Caíque França. O goleiro da Macaca ainda trabalhou mais três vezes evitando o gol do Colorado.
Aos 32 minutos, Juan Cristian chutou cruzado, a bola passou por baixo do braço do goleiro da Caíque França e foi para o fundo da rede. A alegria do torcedor do Vila durou pouco porque aos 34 minutos, Luiz Felipe cruzou na cabeça de Eliel que empatou o jogo para a Macaca.
Na etapa final, Caíque França foi o principal jogador da Ponte. O goleiro da Macaca defendeu duas finalizações do atacante Guilherme Parede. Aos 15 minutos, após uma falha no sistema defensivo, o Vila chegou ao segundo gol com Igor Henrique mas o VAR anulou por causa de uma falta na origem da jogada.
O técnico Pintado fez modificações no segundo tempo com a entrada de Tales e Ramon Carvalho, mas a Macaca não marcar o gol da vitória. Eliel teve a última grande chance do jogo, mas o atacante furou a finalização e perdeu uma chance clara. Com o empate, a Ponte chegou aos 33 pontos e o Vila Nova aos 46 pontos.
A Macaca volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 19h, contra o Mirassol no estádio Moisés Lucarelli.