CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria do Corinthians não perdoa arbitragem de Daronco no clássico com Santos

Diretoria do Corinthians vai a CBF para protestar contra arbitragem de Daronco no clássico contra o Santos. Dirigentes não concordam com o pênalti marcado sobre Soteldo.
Diretoria do Corinthians não perdoa arbitragem de Daronco no clássico com Santos
Presidente disparou contra arbitragem de Daronco. (Foto: Twitter Corinthians)

O empate com o Santos, 1 a 1 no clássico deste domingo na Neo Química Arena gerou revolta no Corinthians. O presidente Duílio Monteiros Alves disparou críticas ao árbitro Anderson Daronco. Ele criticou a marcação do pênalti sobre Soteldo, que originou o empate do Peixe.

“A indignação que o torcedor está sentindo todos nós também estamos: todo o vestiário, todos os atletas, o treinador. Foi um absurdo o que aconteceu aqui”, disparou o dirigente.

O diretor de futebol, Alessandro Nunes compartilhou as críticas de Duílio e também criticou a arbitragem.

“É um absurdo. É muito simples analisar um lance como aquele: o pé do Bruno está no chão, o Soteldo vem, pisa e se joga. Nós iremos até a CBF, vamos cobrar a Comissão de Arbitragem e vamos aguardar uma manifestação”, comentou Alessandro. O empate fez o Corinthians patinar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a 14ª colocação com 37 pontos e volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Athlético-PR na Ligga Arena.

Conteúdos