O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o Verdão permanece vivo na luta pelo título, pois é o vice-líder da competição com 59 pontos.
No entanto, o técnico Abel Ferreira tem que lhe dar com algumas situações extra-campo. O maior exemplo disso são as sondagens do exterior. Nesta semana, chegou uma do mundo árabe.
O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, demitiu o técnico Nuno Espírito Santo e fez algumas consultas sobre Abel. O Al-Ittihad conta com Benzema, Kanté e Fabinho como alguns de seus principais nomes.
“Tive aqui períodos difíceis, de saúde mesmo, não só física, mas mental, também. Por isso me resta pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém”, disse o treinador, após a vitória sobre o Athletico-PR.
Abel tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada 2024 e ainda não manifestou interesse em negociar a renovação. A diretoria tem a intenção de renovar por mais três anos.