CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Último duelo do Mirassol no Majestoso em traz boas lembranças para o torcedor do Mirassol

Equipe tem retrospecto ruim em estreias fora de casa no Paulistão. Mas no último encontro pela Série B deu Mirassol, 3 a 0 com arbitragem polêmica.
Último duelo do Mirassol no Majestoso em traz boas lembranças para o torcedor do Mirassol
Zé Roberto foi o carrasco da Macaca em 2023. (Foto: Felipe Modesto - Ag Mirassol)

O Mirassol enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 20h15 no estádio Moisés Lucarelli pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto traz boas lembranças para o torcedor do time do interior paulista, pois na ocasião, o Tigre venceu a Macaca por 3 a 0 no dia 22 de setembro.

Os gols foram marcados por Zé Roberto, duas vezes e Camilo. Coincidentemente, ambos passaram pela Ponte preta.

O jogo foi recheado de polêmicas. A arbitragem de Bruno Mota Correia foi muito questionada, principalmente na marcação das penalidades.

A primeira marcação foi a mais contestada. Aos 16 minutos, Chico Kim chegou à linha e, no cruzamento, a bola desviou no braço de Mateus Silva. O árbitro Bruno Mota Correia sinalizou o pênalti em campo. O zagueiro da Ponte argumentou que a bola teria batido na barriga antes, e após três minutos, o VAR, enfim recomendou a revisão e indicou lance normal, o árbitro manteve a marcação da penalidade e o Mirassol converteu a cobrança com Zé Roberto.

No segundo pênalti, marcado com correção, o árbitro expulsou Jeh, fato que revoltou a torcida. No fim da partida, Camilo fechou o marcador chutando de dentro da área, 3 a 0.

No histórico contra a Ponte em Série A-1 de Paulista e Série B de Campeonato Brasileiro foram 16 jogos. O Mirassol venceu seis jogos, houve quatro empates e seis vitórias da Macaca.

Conteúdos