O técnico Fábio Carille já iniciou os trabalhos para a fase semifinal do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 na próxima quarta-feira na Neo Química Arena, em São Paulo.
Nestes primeiros dias de trabalho, o treinador não pode contar com os meio-campistas Tomás Ríncon e Otero. Ambos servem a seleção da Venezuela na Data-Fifa.
No entanto, os problemas não param por aí. O goleiro João Paulo não participou do treino, pois foi liberado da atividade para tratar de questões pessoais. O lateral-direito Aderlan ainda se recupera de lesão e continua em tratamento no Departamento Médico. Ele já havia desfalcado a equipe no jogo contra a Portuguesa. Ele foi substituído por Hayner.
As dúvidas não param por aí. Cazares e Giuliano brigam por uma posição no meio-campo. Cazares vinha sendo titular, após a lesão de Giuliano. Porém, o camisa 10 retornou de lesão contra a Portuguesa e teve um bom rendimento. No ataque, Pedrinho e Wesley Patati estão sendo observados e um deles pode aparecer como titular.
Um provável Santos contra o Bragantino: João Paulo; Hayner (Aderlan); Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares (Giuliano); Pedrinho (Weslley), Guilherme e Furch.