O elenco do Guarani iniciou a preparação para o duelo contra o Palmeiras. Nesta terça-feira (10), o Bugre realizou um jogo-treino contra o São Bernardo e foi derrotado por 2 a 1. O técnico Matheus Costa utilizou jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na derrota para o Botafogo-SP, na última rodada do Campeonato Paulista.
A atividade foi fechada para a imprensa, e as informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação do clube. O treinador do Bugre utilizou todos os atletas que estavam à disposição. O atacante Kewen foi vetado da atividade por conta de um desconforto muscular.
A equipe que iniciou o jogo-treino foi formada por Mateus Claus; Rian, Matheus Póvoa, Nickollas e Renan Castro; Ralf, Fabrício, Kauã Jesus e Guilherme Cachoeira; Dentinho e Herbert. No primeiro tempo, o Guarani venceu por 1 a 0, com gol de Guilherme Cachoeira.
Na segunda etapa, Matheus Costa promoveu algumas mudanças na equipe, com as entradas de Yan, Mineiro, Lucas Martins e Ryuta Takahashi. O São Bernardo reagiu, virou o placar e venceu por 2 a 1.
Matheus Costa terá a semana cheia de preparação até o duelo contra o Palmeiras, no domingo (15), às 20h30, na Arena Barueri. Uma vitória garante o Bugre nas quartas de final do estadual.