CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Justiça concede liberdade provisória ao homem que agrediu bebê em Jaguariúna

Ele estava detido desde terça-feira, depois de ser denunciado pela mãe da criança
Justiça concede liberdade provisória ao homem que agrediu bebê em Jaguariúna
Foto: Reprodução

Em audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (18), a Justiça concedeu liberdade provisória ao homem acusado de agredir uma bebê de cinco meses em uma chamada de vídeo.

Guilherme Henrique de Oliveira deverá comparecer bimestralmente em juízo para justificar suas atividades e está proibido de se ausentar da comarca judicial por mais de oito dias sem autorização.

Ele também deverá manter seu endereço atualizado e respeitar horário de saída para trabalho exclusivamente em dias úteis, entre 06h00 e 23h00.

Criança agredida

A bebê agredida segue internada, com quadro estável, no Hospital Municipal Walter Ferrari, em Jaguariúna.

Segundo a equipe médica, a criança apresentou um novo quadro de febre nesta quarta-feira (18) e seu quadro continua sendo “de observação”.

Relembre o caso

Guilherme Henrique de Oliveira foi detido na terça-feira (17) depois de agredir uma bebê enquanto fazia uma chamada de vídeo com a mãe da criança. Ela foi a responsável pela denúncia à Guarda Municipal, que deteve Oliveira.

Na videochamada, Guilherme é visto segurando a bebê com os dois braços e chacoalhando a menina de forma brusca. Em seguida, ele vira a criança de costas para a câmera e dá dois tapas na perna dela.

Segundo a Guarda Municipal, a mãe saiu para trabalhar e, por não ter conseguido uma babá, deixou a menina com o rapaz. Eles mantinham um relacionamento há pouco tempo, e teriam terminado no dia em que a menina foi agredida. A suspeita é de que o término tenha motivado a agressão.

A mãe, a avó e o pai da menina estiveram na delegacia. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Conteúdos