A Polícia Militar prendeu dois menores de idade na noite desta quinta-feira (12), em Limeira, por tráfico de drogas. O caso aconteceu em uma casa no bairro Residencial “Morada das Acácias”.
Segundo a PM, um deles é uma adolescente grávida, flagrada embalando drogas. Ela relatou que um “veículo” era responsável por trazer drogas e insumos para o imóvel.
Os policiais relataram que, ao visualizar o interior do imóvel, conseguiram avistar um adolescente no quintal, ao lado de uma piscina. Ao perceber a presença da corporação, ele alertou os demais moradores e fugiu para os fundos.
A Polícia entrou no imóvel e abordou o adolescente, sua irmã e a mãe deles, que tem 35 anos. No interior da casa, os agentes localizaram uma grande quantidade de drogas dentro de um banheiro. Em outros dois cômodos, foram encontrados objetos de fracionamento e embalagem das drogas, além de diversos itens à granel.
A mãe dos adolescente assumiu a repsonsabilidade pela mistura e refino das drogas e relatou que os filhos ajudavam no processo de acondicionamento da maconha para o comércio. O lucro era de R$ 4 mil para a mãe e R$ 1 mil para cada filho. Os entorpcentes seriam comercializados no bairro Ernesto Kühl, em Limeira.
No carro de apoio ao esquema, os policais encontraram três sacos de gesso, que seriam utilizados para o refino do insumo.
A mulher foi presa e os dois filhos menores de idade apreendidos. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.