A prefeitura de Americana confirmou a morte da segunda vítima do acidente que aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 17, na Avenida Igaratá. A paciente era uma adolescente de 15 anos que estava internada em estado muito grave na UTI do Hospital Municipal. Ela teve politrauma e não resistiu. A equipe médica informou que fez todas as tentativas para estabilizar o quadro.
O acidente aconteceu por volta de 00h45. O carro onde estavam sete pessoas perdeu o controle, bateu em um poste e rodou na pista. Entre as vítimas estavam três adolescentes de 15 anos, uma menina de 14 e dois adultos. O motorista foi preso em flagrante.
O Samu e o Corpo de Bombeiros fizeram todo o atendimento. Uma das sobreviventes quebrou os dois braços e as duas pernas. Outra adolescente está sedada no hospital porque entrou em choque.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento da batida. O carro derrapou, atingiu o poste e girou. Uma pessoa que passava pelo local chegou a se aproximar logo depois.
A adolescente que morreu na hora chegou a ser levada ao hospital, mas já estava sem vida na entrada. O corpo foi encaminhado ao IML.
A Polícia Militar informou que encontrou uma porção de maconha dentro do carro. As condições em que o motorista dirigia e as causas do acidente ainda serão investigadas.