CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Presa em Viracopos já foi condenada por homofobia e responde por fuga em atropelamento

Jaqueline Ludovico foi detida ao desembarcar de um voo proveniente de Madri nesta semana
Presa em Viracopos já foi condenada por homofobia e responde por fuga em atropelamento
Foto: Reprodução

A Polícia Federal confirmou a identidade da mulher presa na quarta-feira (4) ao desembarcar de um voo de Madrid no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Jaqueline Santos Ludovico era considerada foragida desde fevereiro de 2024, quando foi condenada por homofobia em uma padaria de São Paulo.

Ela também responde pelo atropelamento de um homem ao dirigir embriagada e por ter fugido sem prestar socorro na Barra Funda, em São Paulo, em junho do mesmo ano.

Atualmente, Jaqueline também responde por estelionato em Santa Catarina, em um processo iniciado em 2025.

Ao portal g1 Campinas, o advogado de Lucas Rossi, uma das vítimas do atropelamento na capital paulista, declarou que Jaqueline “demonstrou ter práticas avessas à vida em sociedade, além de buscar se esquivar da responsabilidade criminal”.

Na sentença, a juíza Giovanna Christina Colares, da Vara Regional das Garantias, afirmou haver “fundados indícios” de que a investigada teria fugido do Brasil para viver na Espanha com o filho.

Agora, Jaqueline Ludovico está detida na Cadeia Feminina de Mogi Guaçu. Nós procuramos a defesa dela, mas ainda não obtivemos um retorno.

Conteúdos