As buscas pela psicóloga Erika Cristina Ferreira Rodrigues, de 38 anos, seguem na tarde desta terça-feira. O carro dela foi encontrado no córrego que passa pelo Jardim Miranda. A suspeita é de que ela caiu na ponte que liga o Parque Industrial à Vila Industrial, durante a forte chuva que caiu em Campinas no final da tarde desta segunda-feira.
O último contato que a psicóloga fez com o marido aconteceu por volta das 18 horas, quando informou que iria parar o veículo por causa da chuva. Ainda durante a noite, o marido dela registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da mulher no plantão policial de Sumaré, onde o casal vivia.
O veículo foi encontrado no córrego por moradores do Jardim Miranda somente na manhã desta terça-feira por moradores da região. Familiares e amigos da psicóloga foram ao local acompanhar o resgate. Os bombeiros começaram a varredura do ponto onde havia maior probabilidade do veículo ter sido arrastado pela chuva. As buscas por Erika Cristina Ferreira Rodrigues, que estava grávida de três meses, continuam nesta tarde. Segundo os bombeiros, o trabalho prosseguirá enquanto houver iluminação. Caso chova, os bombeiros também suspenderão as buscas. Os bombeiros também confirmaram que um ciclista, ainda não identificado, também está desaparecido desde o início da noite desta segunda-feira. As buscas acontecem no córrego que passa pela região da Vila padre Anchieta.