CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motoristas da linha azul em Campinas entram em paralisação parcial por falta de VR

Parte do segundo turno dos motoristas que operam a linha azul do transporte público de Campinas não saiu da garagem na tarde desta quarta-feira. O motivo foi a falta de

Motoristas da linha azul em Campinas entram em paralisação parcial por falta de VR
Parte do segundo turno dos motoristas que operam a linha azul do transporte público de Campinas não saiu da garagem na tarde desta quarta-feira. O motivo foi a falta de pagamento do vale-refeição, o que também foi responsável pelos ônibus da linha verde, e os metropolitanos das empresas VB e Rápido Luxo terem saído com […]

Parte do segundo turno dos motoristas que operam a linha azul do transporte público de Campinas não saiu da garagem na tarde desta quarta-feira. O motivo foi a falta de pagamento do vale-refeição, o que também foi responsável pelos ônibus da linha verde, e os metropolitanos das empresas VB e Rápido Luxo terem saído com atraso de duas horas durante a manhã.

Segundo o sindicato que representa a categoria, houve tentativa de negociação, mas os motoristas foram irredutíveis. Eles confirmaram ainda que a paralisação foi parcial, e que de cada 15 ônibus, oito operaram normalmente.

Segundo a Transurc, um grupo de funcionários da VB, como forma de protesto pelo atraso no pagamento do vale refeição, é que impediu a entrada e saída dos veículos.

Compartilhe

Conteúdos