CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Indaiatuba registra quatro mortes no ano por H1N1 e Meningite

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou nesta terça-feira o boletim epidemiológico semanal com dados de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya na cidade. A cidade registra em 2019 um total de

Indaiatuba registra quatro mortes no ano por H1N1 e Meningite
A Prefeitura de Indaiatuba divulgou nesta terça-feira o boletim epidemiológico semanal com dados de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya na cidade. A cidade registra em 2019 um total de 131 casos de dengue confirmados e outros 171 aguardando resultado. Casos de Zika confirmados são dois, além de outros três descartados. Cinco pessoas tiveram Chikungunya, […]

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou nesta terça-feira o boletim epidemiológico semanal com dados de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya na cidade.

A cidade registra em 2019 um total de 131 casos de dengue confirmados e outros 171 aguardando resultado. Casos de Zika confirmados são dois, além de outros três descartados. Cinco pessoas tiveram Chikungunya, além de outros cinco casos descartados. Não há casos confirmados de Febre Amarela. Três casos suspeitos foram descartados. Não foram registrados óbitos na cidade em 2019 em decorrência das  doenças transmitidas pelo mosquito Aeds Aegypti.

Já as chamadas doenças exantemáticas, como Sarampo e Rubéola, têm dois casos confirmados e outros sete aguardando resultado. Um caso foi descartado e não há óbito na cidade por conta deste tipo de doença.

Indaiatuba tem 36 casos confirmados de Síndrome Respiratória Aguda Grave, com variações de vírus da gripe, como H1n1 por exemplo. Uma pessoa morreu vítima de H1N1. Já os casos de Meningite confirmados são 13, com três mortes.

Compartilhe

Conteúdos