Imagem: Reprodução
Moradores de Iracemápolis foram feitos reféns durante um ataque a uma agência do Bradesco que fica na praça da matriz no centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira, por vota de 4h00.
Eles usaram explosivos que destruíram a fachada e o interior da agência. A suspeita é de que os alvos eram os caixas eletrônicos. O cofre da agência não foi atingido e nada foi levado.
De acordo com o Capitão da PM, Edson da Costa Pereira, pelo menos 14 Moradores foram feitos reféns e usados como escudo para evitar a aproximação da polícia, mas ninguém se feriu.
O Capitão Costa Pereira explica que pelo menos 12 homens com armamento pesado e cerca de sete carros participaram da ação. Um dos reféns foi posicionado no meio da rua na faixa de pedestres com os braços abertos.
Outro foi obrigado a dirigir um carro em direção à Limeira. Uma loja de conveniência também foi destruída, onde foram roubadas bebidas e funcionários foram rendidos.
Uma equipe do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais – foi acionada porque foram deixados explosivos não detonados dentro da agência e a área foi isolada.