CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Assassinatos transformam agosto no mês mais violento em Campinas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgou os dados da criminalidade e as ocorrências de homicídios, de janeiro a agosto, chegaram a 100, com 26 só no último mês.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgou os dados da criminalidade e as ocorrências de homicídios, de janeiro a agosto, chegaram a 100, com 26 só no último mês. Agosto foi, até agora, ao mês mais violento do ano. No dia 23 do último mês, quatro pessoas foram assassinadas em frente a um bar, no Jardim Capivari. A chacina aconteceu por volta de 22h30 na rua Odilon Rodrigues Nunes, onde a Polícia Militar encontrou os corpos de três homens de 23, 29 e 30 anos. A quarta vítima, um adolescente de 15 anos que também foi atingido, foi socorrida por familiares e morreu a caminho do hospital Ouro Verde.

Nos primeiros oito meses deste ano, a cidade viu também triplicar os casos de latrocínio. De janeiro a agosto nove vítimas de assaltos foram mortas pelos criminosos. Em todo o ano passado foram registrados três roubos seguidos de morte.

Os casos de estupro e furto de veículos também aumentaram.

Compartilhe

Conteúdos