O acidente no parque de diversões, em São Roque, completou pouco mais de três meses. O caso aconteceu no dia 8 de abril e deixou uma mulher de 42 anos morta e o filho dela, de 7 anos, ferido, depois de descerem de um tobogã.
Segundo a Secretária de Serviços Públicos, as investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos. A nota ainda diz que detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial. O caso foi registrado como morte acidental e lesão corporal.
O local, onde o acidente aconteceu, está com as atividades suspensas desde o dia 13 de abril.
No site do Ski Mountain Park consta a nota de interrupção das atividades. No texto, a empresa diz que o fato acontece “em solidariedade a família e amigos da vítima, bem como com a finalidade de colaborar com a apuração dos fatos”. No sistema de reserva de vagas, não há informações sobre a compra de ingresso.
O número de telefone, que constava nas redes sociais, está com uma mulher. Ela relatou à CBN Campinas receber mensagens diariamente pedindo informações do parque.
Luciana Morgado Teixeira, era professora de uma escola particular, em Campinas. A vítima descia um tobogã acompanhada do filho pequeno.
Segundo uma testemunha, os dois foram arremessados no final da descida e bateram em uma grade de proteção.
Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança teve lesões no rosto.
Desde o dia do acidente, a reportagem da CBN Campinas não teve retorno dos contatos com o parque de diversões.