A Ponte Preta tem mais uma chance de se afastar da zona do rebaixamento da Série B. A Macaca enfrenta o Avaí no estádio Moisés Lucarelli querendo colocar fim a uma sequência de nove jogos sem vitória e ficar mais longe do Z4.
E para voltar a vencer, a Ponte Preta aposta na presença do torcedor nas arquibancadas do Majestoso. O goleiro Caíque França convocou a torcida para apoiar a equipe no duelo contra o time catarinense.
” Sábado a gente precisa dos torcedores. Eles são o nosso 12º jogador, e eu sei que a torcida da Ponte sempre apoia até o final. Protesta quando tem que protestar, faz parte, mas a gente precisa muito do apoio de vocês, e eu conto muito com a presença do torcedor no sábado”, afirmou o camisa 12 da Alvinegra.
O goleiro também fez uma avaliação do momento que a Ponte atravessa na competição e o que é preciso melhorar para escapar do Z4 e voltar a vencer na Série B.
Trabalhos técnicos e táticos a gente tem toda semana. Eu acho que é mais a questão do mental e da concentração. De ter tranquilidade nesse último terço e de jogar a responsabilidade para o adversário. Estamos nos precipitando um pouco e não estamos conseguindo concluir as jogadas como gostaríamos. Então eu acho que a gente tem que melhorar nisso. Acho que é mais a parte mental e a parte de ter um pouco mais de calma”, finalizou o treinador.
Ponte Preta e Avaí se enfrentam no sábado (04), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli pela 35° rodada da Série B.