CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Preso por tentar matar namorada e filho dela em Sumaré já tinha passagens na Polícia

O homem que tentou matar a namorada e o filho dela, de seis anos, a facadas, na segunda-feira (9) em Sumaré, já tinha histórico policial por outros crimes contra a

Preso por tentar matar namorada e filho dela em Sumaré já tinha passagens na Polícia
Foto: Polícia Militar/Reprodução

O homem que tentou matar a namorada e o filho dela, de seis anos, a facadas, na segunda-feira (9) em Sumaré, já tinha histórico policial por outros crimes contra a mulher. A informação é da delegada Nathalia Alves Cabral, responsável por registrar a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

O crime aconteceu na casa onde Josimar José de Souza, de 35 anos, morava com a companheira, que tem 32, no bairro Parque das Nações. A vítima e o filho foram socorridos por vizinhos que ouviram o barulho da briga e conseguiram arrombar o portão.

Josimar fugiu usando o próprio carro, que foi localizado pelo sistema de identificação de placas já no Jardim Aurélia em Campinas. Ele foi abordado pela equipe da 2ª Tenente Laura Ferraz, que disse que Josimar resistiu a confessar o crime.

A delegada Nathalia Cabral alerta que as vítimas não devem tolerar qualquer tipo de desrespeito em um relacionamento.

Mãe e filho foram inicialmente atendidos na UPA Denadai, em Sumaré. A criança de seis anos tinha ferimentos leves na cabeça e na perna, e foi transferida para o Hospital Estadual de Sumaré. A mulher, com ferimentos no rosto, no pescoço e nas costas, foi transferida para o Hospital PUC-Campinas.

Josimar José de Souza deve responder por tentativas de feminicídio e de homicídio.

Compartilhe

Conteúdos