CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com futuro incerto, Matheus Costa afirma: “Tenho convicção de que o Guarani estará mais forte”

O técnico Matheus Costa tem contrato com o Guarani até o fim do Paulista e segue com o futuro incerto no comando da equipe. Ele afirmou que a renovação depende
Com futuro incerto, Matheus Costa afirma: “Tenho convicção de que o Guarani estará mais forte”
Foto: Repdorução/TV Guarani

O Guarani encerrou a participação no Campeonato Paulista com empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Com 12 pontos, o Bugre terminou na nona colocação e não conseguiu a classificação para as quartas de final do estadual.

O técnico Matheus Costa tem contrato com o Guarani até o fim do Paulista e segue com o futuro incerto no comando da equipe. Ele afirmou que a renovação depende da diretoria do clube, mas acredita que o trabalho pode render bons resultados no futuro.

“O Guarani tem um jogo importante pela frente. Depois é pensar no planejamento para a Série C, que é o principal objetivo da temporada. Eu acredito na sequência do trabalho e tenho convicção de que o Guarani estará mais forte”, disse Matheus Costa.

O Bugre enfrenta o Castanhal-PA pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo ainda não tem data definida, mas deve acontecer entre o fim de fevereiro e o início de março. Em caso de classificação, o vencedor também garante R$ 950 mil em premiação.

Em relação ao desempenho no empate contra o Palmeiras, Matheus Costa enalteceu a entrega dos jogadores e afirmou que a eliminação do Guarani não ocorreu nesta rodada do estadual, mas nos pontos perdidos diante de Primavera e Botafogo-SP.

“Estou orgulhoso. Jogamos contra uma equipe de alto investimento e candidata ao título do Brasileiro. Fizemos 1 a 0, criamos chances de fazer 2 a 0. Em algum momento seríamos pressionados. Fizemos por merecer o empate, e não foi o jogo de hoje que nos tirou o objetivo”, completou o treinador.

Conteúdos