CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Justiça avalia prisões preventivas dos três suspeitos do caso Unicamp

A Polícia Civil de Campinas pediu nesta sexta-feira a prisão preventiva dos três suspeitos de participar do assassinato do estudante Denis Papa Casagrande em uma festa não oficial realizada dentro

Justiça avalia prisões preventivas dos três suspeitos do caso Unicamp
A Polícia Civil de Campinas pediu nesta sexta-feira a prisão preventiva dos três suspeitos de participar do assassinato do estudante Denis Papa Casagrande em uma festa não oficial realizada dentro da Unicamp no último dia 21. Além de Maria Teresa Peregrino e do namorado dela, Anderson Mamede, que já estão presos temporariamente, o Delegado do Setor de Homicídios […]

A Polícia Civil de Campinas pediu nesta sexta-feira a prisão preventiva dos três suspeitos de participar do assassinato do estudante Denis Papa Casagrande em uma festa não oficial realizada dentro da Unicamp no último dia 21.

Além de Maria Teresa Peregrino e do namorado dela, Anderson Mamede, que já estão presos temporariamente, o Delegado do Setor de Homicídios Rui Pegolo pediu também a prisão preventiva de André Ricardo de Souza Motta.

A alegação de Pegolo é de que os suspeitos representam risco às testemunhas ouvidas e à sociedade e por isso devem ser mantidos em cárcere por tempo indeterminado. Peregrino assumiu ser autora da facada que matou Casagrande, enquanto os outros dois confirmaram a participação nas agressões.

Além das três prisões, o delegado sugeriu ainda a apreensão de dois menores suspeitos de participar do espancamento da vítima. A Justiça e o Ministério Público devem analisar os pedidos e a expectativa do responsável pelo inquérito é de que as avaliações sejam feitas até a semana que vem.

Compartilhe

Conteúdos