CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PM prende em Indaiatuba acusados de matar policial de Sorocaba

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira, em Indaiatuba, acusados de participação no assassinato de um policial durante um assalto a uma padaria de Sorocaba, em agosto deste ano.

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira, em Indaiatuba, acusados de participação no assassinato de um policial durante um assalto a uma padaria de Sorocaba, em agosto deste ano. O serviço de inteligência da polícia identificou a localização dos suspeitos, que estariam em uma casa no bairro Cidade Nova. Assim que os policiais militares apareceram, os homens tentaram fugir, mas todos acabaram capturados. Foram presos na operação David Henrique Bellon e Kelvin Matheus Rosa, ambos de 19 anos, além de Jocielson dos Santos de Jesus, de 29 anos. Dois deles apresentaram documentação falsa durante a abordagem.

Eles eram procurados pela morte do policial, uma vez que a justiça de Sorocaba havia expedido um mandado de prisão temporária. Com os suspeitos, a polícia encontrou ainda seis telefones celulares e cerca de 1 mil reais em dinheiro. De acordo com o sargento da Polícia Militar de Indaiatuba, Carlos André Ortiz, os homens alugaram a casa onde foram encontrados e estavam morando em Indaiatuba. Nenhum deles tinha passagem pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia do Distrito Policial do Centro de Indaiatuba.

 

Compartilhe

Conteúdos