CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Estudante é assassinado com golpe de tesoura em Americana

Um estudante de 16 anos foi morto com um golpe de tesoura depois de se envolver em uma briga perto da escola onde estudava, em Americana, na tarde desta segunda-feira.

Um estudante de 16 anos foi morto com um golpe de tesoura depois de se envolver em uma briga perto da escola onde estudava, em Americana, na tarde desta segunda-feira. Joedson Bomfim de Oliveira havia acabado de sair da aula em companhia da namorada, quando encontrou na rua o funcionário de uma tecelagem, Luis Felipe Santarosa Porto, de 18 anos. Segundo informações da polícia, os dois já tinham um histórico de briga, provocado por ciúmes da namorada da vítima. Depois do encontro, os jovens discutiram e Joedson teria agredido o suspeito, que estava com uma tesoura da tecelagem no bolso. Durante a briga, ele tirou o objeto do bolso e acertou um golpe no peito da vítima. Joedson Bomfim de Oliveira não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A polícia identificou o autor do golpe através de depoimentos de testemunhas e prendeu o suspeito, que havia voltado ao trabalho. Com ele foi encontrada a tesoura usada na briga. De acordo com o delegado titular do terceiro DP de Americana, Luis Carlos Gazarini, o suspeito confessou o crime e alegou legítima defesa. Segundo ele, ainda é cedo para se fazer qualquer acusação do que pode ter acontecido durante a briga. Luan Felipe Santarosa Porto foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Americana. Ele não tinha passagem pela polícia.

 

Compartilhe

Conteúdos